Home

sábado, 19 de março de 2011

Alerta

Preocupe-se com a verdade por trás dos olhos. Certifique-se que a verdade no sorriso aberto, é o mesmo quando fechado. Quando erramos, e perdemos toda a parte mais feliz da vida, aprendemos e assim, construiremos uma nova parte, mais valorizada.
De tempos em tempos, surgem novos rostos, novos caminhos. Escolha o caminho mais incerto, e vença ele, como um herói. Não deixe de prestar atenção nas palavras alheias. Essas palavras são as mais úteis, Seja sincero no momento errado, e seja mentiroso na hora certa. A verdade e a mentira andam de mãos dadas, o tempo todo a nossa volta. Não se importe com o que pensam, e sim , com o que você pensa, para não se enganar também.
Ande com seus amigos, mas não a todo momento. Assim eles pensarão, que podem mudar algo em sua vida. Existe a grande diferença entre, fazer parte da nossa vida, e querer mudá-la. 
Não guarde rancor, e nunca deixe de perdoar. Mas escolha a dedo, as pessoas que você irá chamar de ''amigos''. Nunca se empolgue com uma nova amizade. Lembre-se que existe as amizades antigas, e a familia, que você tem a certeza exata, que não irá decepcioná-lo.
Não seja sempre bom. As pessoas boas, tendem a ser mais enganadas e passadas pra trás. Saiba que a bondade que é necessaria, é a ajuda ao próximo, com motivos verdadeiros e sofrimentos verdadeiros.
Antes de ajudar um ''amigo'', tente se lembrar se este também o ajudou na hora solicitada. Nunca seja frio no amor. No final, todos acabam caindo nesse poço, gigantesco e lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário